22 junho, 2024 √†s 14:30 na Embaixada da Russia (Rua Visconde de Santar√©m 71, Lisboa) haver√° ūüôč 64¬™ Manifesta√ß√£o semanal

ūüé• Sess√£o de benefic√™ncia do filme "The Hardest Hour"

23 maio, 2024 ‚ŹĪ 19:00
Sputnik Bar, ūüďć Rua Andrade 41A, Lisboa
ūüé• Sess√£o de benefic√™ncia do filme "The Hardest Hour"

No dia 23 de maio, em Lisboa, no Sputnik Bar, a Associa√ß√£o de Russos Livres, com a participa√ß√£o da Funda√ß√£o Europeia Demidoff, realizou uma sess√£o de benefic√™ncia do filme "The Hardest Hour". O filme foi criado pelo realizador ucraniano Alan Badoev em conjunto com o canal 1+1 Ucr√Ęnia.

Este filme é tão forte que duas pessoas disseram-nos que querem mostrá-lo aos seus amigos. Pode encontrar este filme no YouTube no canal oficial de televisão 1+1:
www.youtube.com/watch?v=JCXJFKHbgOs

A proje√ß√£o foi feita para ajudar a Orphans Feeding Foundation e a sua fundadora Mariam Lambert, que devolve crian√ßas roubadas da Ucr√Ęnia e evacua civis da linha da frente. Conseguimos angariar 110 euros e a Funda√ß√£o Europeia Demidoff (https://demidoff.online/) n√£o se limitou a duplicar os vossos donativos - acrescentou 500 euros ao montante angariado. Todos os fundos j√° foram transferidos para a Orphans Feeding Foundation e continuaremos a apoiar o seu programa Bring Kids Back UA. Tamb√©m o pode apoiar:
www.orphans-feeding-foundation.org/bring-kids-back-ua-program/

Agradecemos a todos os que vieram à sessão, à Fundação Europeia Demidoff por ter conhecido Mariam Lambert e pelo seu generoso donativo, à Diáspora Ucraniana pela sua ajuda na obtenção da licença, aos autores do filme pelo seu apoio informativo e ao Sputnik Bar por ter acolhido a sessão. E pedimos desculpa pelas dificuldades técnicas, que teremos certamente em conta numa próxima vez.

Venha aos nossos próximos eventos! A agenda atual está sempre disponível em
adrl.pt.

< ūüŹÉ Corrida de benefic√™ncia "Correr pela floresta" ūüôč 60¬™ Manifesta√ß√£o semanal >